top of page
  • Foto do escritorDario Alexandre

Forma de calcular a progressão

Muitos advogados que estão iniciando a sua atuação na Execução Penal, se sentem inseguros quando precisam conferir ou realizar os cálculos para a progressão de regime. Separei um trechinho da minha aula sobre o tema.

Assista esse VÍDEO curtinho abaixo, e, depois, continue a leitura:

Curso de Prática na Advocacia Criminal (CLIQUE AQUI) – Desde a contratação até a Sustentação Oral, com aulas em vídeo, dúvidas diretamente com Cristiane Dupret e Banco de Peças Editáveis.

Teses Defensivas na Prática Penal (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: Clique Aqui, associe-se ao IDPB, tenha acesso imediato a 4 cursos completos e entre em um grupo do whatsapp com interação entre advogados de todo o Brasil.

Seja atendido pelo whatsapp CLICANDO AQUI

Siga o Perfil da nossa Presidente no Instagram para acompanhar as novidades CLICANDO AQUI

Na continuação da aula, eu mostrei nossa super calculadora do escritório virtual na tela e fiz os cálculos do exemplo dado.

No exemplo que citei, 5 anos daria 1825 dias. Encontrei os 25% que são 456 dias. Descontando os 100 dias remidos, o resultado é de 356 dias. Agora é só somar a data-base e encontrar a data exata em que o cliente terá direito à progressão de regime.

E toda essa conta foi feita facilmente pela nossa calculadora disponibilizada aos nossos alunos do curso de Execução Penal.

Espero que tenha gostado desse conteúdo!

Aproveito para te convidar a participar da II Maratona Jurídica Saindo do Zero na Execução Penal. Vou abordar esse tema e muitos outros voltados para a prática na Execução Penal.

E tenho uma notícia boa: quem participar, ganhará o acesso a nossa calculadora! Gostou?

CLIQUE AQUI para se inscrever gratuitamente.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page